Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Versículo do Dia - 26/04/2013

Repassando



Boa tarde queridos e queridas! Tudo certo com vocês? Temos a alegria de comunicar-lhes que ontem, depois do texto que enviamos sobre a salvação e a vida eterna através de Jesus Cristo unicamente, tivemos 5 pessoas que responderam dizendo que fizeram a decisão por seguir a Jesus! Glórias a Deus! Uma alegria muito grande isso! Tanto que o versículo de hoje será relacionado a essa bênção:


"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15:7)


O único acontecimento terreno descrito na Palavra de Deus, capaz de gerar uma grande festa no céu é quando um pecador se arrepende de seus pecados e se entrega a Jesus Cristo! E ontem nós podemos ter a certeza de que houve uma festança nos céus, pois essas 5 pessoas corajosas que fizeram aquela oração pela primeira vez e me responderam ao e-mail afirmando tê-lo feito, entraram para o Reino de Deus! Não há algo que alegre mais o coração de Deus do que isso! E eu também fiquei bastante feliz com esses novos integrantes da família de Deus! Só posso desejar que o Senhor os abençoe e projeta em todas as coisas e os fortaleça a continuarem firmes nesse caminho! Recomendo fortemente que procurem uma igreja aonde possam ser alimentados espiritualmente e ensinados acerca das coisas de Deus! E se você ainda não leu o MVD de ontem ou então não teve coragem de responder dizendo que fez a oração pela primeira vez, não perca essa chance! Ainda dá tempo! Não sabemos até quando teremos a oportunidade de aceitar a Cristo! Amanhã pode ser tarde! Aceite a Jesus e tenha sua história mudada para melhor!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
____________________________________________________
MSN:edilson.carvalho@msn.com
facebook.com/edilsoncarvalho
twitter.com/edilsoncarvalho
youtube.com/itedilsoncarvalho (Novo)
GRUPO:http://groups.google.com/group/versiculos







--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário