Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 01/03/2013


Bom dia povo de Deus! Tudo certinho? Sexta-feira é bão demais né? Ainda mais às 18 hs! Mas como ainda é manhã, vamo que vamo ao texto de hoje:



"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem." (Salmos 13:6)


Você já entoou uma canção de gratidão por tudo o que o Senhor tem feito na sua vida? Bom, em primeiro lugar cabe perguntar: Deus tem feito muitas coisas boas para você? Eu mesmo posso responder essa pergunta! Tenho certeza que sim! Pois ainda que as coisas não estejam dando muito certo na sua vida, só o fato dEle ter mandado Jesus para morrer pelos nossos pecados já seria motivo de O agradecermos por todos os nossos dias nessa Terra! Mas ainda assim eu acredito que Ele tem te abençoado, tem te protegido, tem cuidado de ti! Então se tudo isso que eu disse é verdade, cantar uma canção de gratidão ao Senhor é o mínimo que podemos fazer! E me entristece o coração quando vejo pessoas na igreja que não cantam no louvor, ficam quietas, olhando para os lados, vendo o que está acontecendo. Tudo bem que eu entendo que algumas são novas, estão chegando agora. Mas tem alguns irmãos que já são velhos de igreja e que parece que se acham bons demais para simplesmente fechar os olhos, levantar as mãos e adorar ao Senhor! Queridos, Deus merece toda a intensidade do nosso ser! Mas enfim, deixando de lado esse momento do louvor na igreja, você pode cantar uma canção ao Senhor na sua casa, no chuveiro, no trânsito, na fila do ônibus! Fomos criados para adorá-lO e é isso que vamos fazer!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário