Tecnologia do Blogger.
RSS

páscOa que ecOa

IRMÃOS  EM  SEMELHANÇA
 
PáscOa, equivale ao nosso renascimento/retorno, ao cOlO, que jamais saimos, porque é unO, em Deus/amOr.
 
Então,,,vem comigo, num passeio salutar, pois é um convite, para conhecer a única indústria de transformação e, verdadeiraMENTE útil.
 
Ela fica num instante de disponibilidade em amOr.
Então,,, me permitam, em cORAÇÃO, e...vem cOmigO... vAMOs... 
 
Apenas o cheiro de chocolate, que sinto no ar, já me deixa saciado, pois suas paredes, são feitas, em puro chocolate.
 
Faço dessas paredES, minha experiência e, unindo seus ingredientes, ainda vistos como separados, faço uma única fórmula, com um verdadeiro chocolate, a lá suiçO.
 
Uno os ingredientes com as minhas próprias mãos, e faço os OvOs do tamanho que quero, basta ir...mãos, na harmonia de minha vontade, em dar e receber, pois essa é a mesma vontade, dos que irão receber, no dar suas mãos, mas aproveito essa OpOrtunidade, para entregar todas aquelas aparentes situações, em que eu mesmo dei poder, para substituir minha verdadeira Paz/Identidade.
 
Ao experienciar o Sonho Feliz, que acreditava conseguir em minha frenética busca, por ídolos, não consigo parar de sorrir, e nesse sOrrisO, aumento, cada vez mais o tamanho dos OvOs, que estou por fazer e, nessa mesma medida, diminuo o medo, em relação, às consequências, das minhas próprias decisões erradas.
 
Quando é chegado o instante, de recheio, dos OvOs, me disponibilizo em rechea-los com esse amOr, que Habita nessa indústria de transformação, e que fora denominado perdão.
 
No momento de embalar os OvOs, um lindo embrulho é feito, com meu único papel, para com o exercício mental de disponibilidade, nesse denominado perdão.
 
No momento de entregar os OvOs, peço Ajuda, ao meu único Amigo, e o mais veloz, de tempo algum, portanto, o mais eficiente para a minha entrega, no desfazer dos obstáculos ao nosso próprio retorno, em amOr, e no perene renascer pascOal.
 
Isso é perdão !!!  via,,, espíritO santO...
 
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS   MORGADO


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário