Tecnologia do Blogger.
RSS

Feliz Páscoa



"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para anunciar as boas novas"  Isaías 61:1a


 

Wanderley Pinheiro de Almeida
Missionário de Jesus Cristo
Coordenador do Projeto Boas Novas
Anunciando Jesus até que Ele venha
Tels: 21.7120-6843(vivo) /8797-4272(oi) / 8014-0108(tim) / 9352-5063(claro)
Skype / Orkut / Facebook: wanderley.boasnovas

 

PROJETO BOAS NOVAS é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). 

 

É liderado por Wanderley Almeida que, desde a sua conversão ao Evangelho em 26/Março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em mais de 50 cidades em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

Colaborou como obreiro voluntário em diversos programas promovidos pela OM (Operação Mobilização – Navio Doulos), Portas Abertas, Visão Mundial, Missão e Editora Betânia, MPC (Mocidade Pra Cristo) e Associação Evangelística Billy Graham.

 

Foi missionário da JoCum em Contagem (1982-1987) e no Rio de Janeiro (1987-1989), secretário executivo do Instituto Haggai (1989-1990) e professor no SEMITE/MVC (1989). 

 

Preletor especializado na área de Missões, Evangelismo e Discipulado, é membro da Igreja Cristã Verbo (RJ), capelão evangélico  diplomado pela UNIPAS, ministro do evangelho reconhecido por diversos conselhos de pastores e líderes (APEB, ALEBE, COMERJ, COMEJA, COMEN, CRIM, CNIPB) e OMEBE, da qual é Representante Nacional. 

 

Venha fazer parte desse ministério você também!!!

.Seja um intercessor. Ore por nossos missionários e nossos associados da Rede Colheita no Brasil e

                                    no exterior.

.Seja um voluntário. Doe parte de seu tempo para evangelizar conosco ou usar suas habilidades profissionais em alguma área de nossos projetos sociais e profissionalizantes. Precisamos de professores de idiomas (Português, Inglês e Espanhol), de informática, programação visual, serviços gráficos, música e instrumentos musicais, enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos, administradores, advogados, jogadores e preparadores físicos, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, serralheiros, etc.

.Seja um mantenedor. Nossos projetos são executados pela fé em obediência ao Senhor e todos os recursos empregados são de ofertas voluntárias de cristãos generosos e visionários que assim como nós crêem que "mais bem aventurada coisa é dar do que receber".

Semeie conosco neste ministério que não é nosso, mas do Corpo de Cristo, ofertando para o sustento de nossos missionários e profissionais voluntários,  compra de folhetos, livretos, bíblias  e custeio de nossas despesas operacionais (transporte, correio, locação de equipamentos, etc).

Você pode contribuir financeiramente depositando sua oferta na CEF – Caixa Econômica Federal - para crédito na Agência 0205, OP 023, C/C 07800-3 nominal à Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida ou contribuir doando alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas, brinquedos, móveis e utensílios, máquinas e equipamentos, livros e materiais escolares, etc.

 

Junte-se a nós neste propósito de levar o evangelho a toda criatura, a tempo e fora de tempo, pois como está escrito:

 

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS"  (Romanos 10:13-15)

 

 PARCERIAS  MINISTERIAIS  ESTRATÉGICAS

 

             

 

            

 

   FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário