Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Versículo do Dia - 28/02/2013


Repassando




Bom dia galera abençoada! Só na paz? Maravilha! Bom, mal viramos o ano e 2 meses de 2013 já se foram! O tempo passa mesmo! Mas tudo bem! Cada dia que passa é um dia que estamos mais perto de passarmos a nossa eternidade ao lado do Senhor! Eita coisa boa sô! Vai ser bão por dimais da conta! Vamos parar de papo fiado e vamos ao texto de hoje:


"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)


O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê! Não é por força humana ou por merecimento, mas é graça de Deus! E Paulo sabia que aqueles que pretendiam difundir o evangelho seria perseguidos, ridicularizados, zombados. Então ele nos alertou de que não devíamos nos envergonhar desse evangelho. Jesus já havia dito antes que aqueles que se envergonhassem dele e O negassem aqui na terra, ele também negaria diante do Pai, nos céus. Então, meus queridos, precisamos assumir nossa posição em Cristo e professar a nossa fé aonde estivermos, a todo momento e a quem quer que seja! Não podemos nos esconder! Se cremos em Cristo, temos a responsabilidade de compartilhar o que vivemos com aqueles que ainda não vieram das trevas para a luz! Você tem cumprido com a sua parte?


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário