Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/01/2013


Bom dia povo abençoado! Tudo na paz com vocês? Maravilha! Vamos direto e reto ao texto de hoje:



"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25:40)


Esses dias atrás estávamos conversando sobre as boas obras, as quais certamente não nos levam ao céu e não nos garantem salvação, porém fazem parte da conduta cristã, já que Tiago mesmo afirmou que a fé sem obras é morta, é vã. E Jesus também nos dá prova disso ao dizer que quando Ele teve fome, deram-lhe de comer, quando teve sede, deram-lhe de beber, quando esteve nu, lhe vestiram e quando era estrangeiro, hospedaram-no. Então os discípulos questionaram: "Quando foi que fizemos essas coisas?" E então nosso Mestre dá a resposta acima, afirmando claramente que quando tratamos bem nosso próximo, é como se estivéssemos o fazendo ao próprio Senhor. Vejam a importância que Jesus dá para esse tema. Nosso coração precisa ser repleto do amor de Deus para que possamos sentir compaixão das pessoas, o que nos levará a toda boa obra. Que possamos então pedir ao Senhor esse amor, pois isso agrada ao coração do Pai!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário