
Bom dia filhos e filhas do Deus Altíssimo! Tudo belezura com vocês? Comigo também! Pelo menos até agora não vi nenhum sinal do fim do mundo. Então vamo que vamo né?:
"Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha." (I Coríntios 11:26)
Queridos, muitas vezes nós seguimos alguns costumes que nos foram passados por nossos pais, sendo que eles seguiam esses costumes porque os nossos avós passaram a eles, e assim por diante. Mas não é porque aprendemos de nossos pais que esses costumes são corretos diante de Deus. Talvez muita coisa que nos foram passadas pelo tradicionalismo sejam coisas que não estão de acordo com a Palavra de Deus. Mas o Senhor abre os nossos olhos e nos mostra a luz de todas as coisas. E uma das principais tradições que nos foram passadas, mas que infelizmente não condiz com a Palavra de Deus é o Natal. Vejam, não quero que ninguém aqui arrume problema com seus familiares que ainda acreditam e comemoram esse dia. Se sua família comemora e não tem essa revelação, sinta-se livre para passar esse tempo de comunhão com eles. Mas minha intenção é trazer o discernimento à vocês. Podemos participar de algo para não magoar nossos familiares, porém sem compactuar com aquilo. Enfim, se olharmos para esse versículo acima, veremos que Jesus ordenou que lembrássemos de Sua morte e não de seu nascimento. Em anexo estou enviando um arquivo bastante interessante que nos ensina a verdadeira origem do natal, os enganos que foram trazidos do paganismo, a questão da troca de presentes, a mentira que os pais contam aos filhos a respeito do papai noel, enfim, é um estudo bem detalhado acerca desse assunto. Portanto, que Deus possa falar com vocês e abrir seus olhos a respeito disso. Ressalto também que isso independe de igreja ou denominação, mas é o que a Bíblia diz sobre essa questão.
Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

0 comentários:
Postar um comentário