Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] O que é Natal pra você?

 
 
 
 
 Meditando a Palavra         Pr. Walter Pacheco
editado por Meditando a Palavra Nilma Coimbra e adaptado por Projeto Boas Novas
 
Não há muito tempo, um professor de psicologia, em uma de nossas grandes universidades, deu um teste de sugestão de palavras para sua classe de 40 alunos. Ele os instruiu para escrever a palavra "Natal" e toda a classe fez isso. "Agora", disse o professor, "escrevam ao lado da palavra Natal, tudo o que vocês lembram a respeito desse dia". Quando os alunos entregaram as suas listas de palavras, o que o professor encontrou foi: árvore, pinheiro, presentes, peru, festa, feriado, cantata, Papai Noel, mas ninguém escreveu: "o aniversário de Jesus".
 
Da mesma forma que não havia lugar para o bebê Jesus na pousada, não há lugar para Ele na celebração do Natal. Que importância temos dado à festa de Natal? Temos, como quase todo mundo, aproveitado esta data para nos encher de comida, para beber até não podermos mais, para mostrar a todos as nossas roupas novas, para exibir os nossos presentes? Para nós, cristãos, o Natal nos faz lembrar que Jesus nasceu.
 
O calendário religioso apresenta o dia 25 de dezembro como a data do nascimento de Cristo. Está este dia correto? Creio que isso é o que menos importa. Estamos felizes porque Jesus nasceu. Nasceu para nos dar a paz, para encher nossos corações de regozijo, para perdoar os nossos pecados, para nos ensinar a amar. Jesus nasceu! Ele não encontrou lugar nas pousadas de Belém, mas deseja encontrar lugar em nossos corações.
 
Ele nasceu para ser o nosso Salvador, o nosso Senhor, o companheiro de todos os dias e de todas as situações. Jesus nasceu! mas quem recebe o presente somos nós......quando entregamos nossas vidas a Ele.
 
Você já recebeu Jesus como seu Salvador Pessoal e como Senhor de sua vida? Se ainda não, Ele hoje através desta mensagem está lhe dando uma nova oportunidade de fazê-lo.
 
Se você crer em Jesus, se arrependendo e confessando a Ele os seus pecados, você pode fazer esta oração agora mesmo e receber o presente da vida eterna.

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus).

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: 

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."


Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.  

Você fez esta oração agora
?    SIM

Agora que você recebeu a Cristo...

Gostaríamos de lhe enviar informações para ajudá-lo a se desenvolver como Cristão: preencha as informações,encaminhe-nos por email e lhe enviaremos um curso bíblico inteiramente grátis. 

E-mail:

 

Nome:

 

Idade:

 

Sexo:

 

Cidade/Estado:

 

 

 

Resposta de Fé

( ) Eu fiz a oração contida neste artigo e convidei Jesus Cristo para ser o meu Salvador e Senhor

( ) Eu ainda tenho dúvidas. Por favor enviem-me mais informações sobre Jesus Cristo.

( ) Já sou cristão, mas quero receber estudos bíblicos.

Esta mensagem foi enviada pelo Projeto Boas Novas cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).  

Se você não tem interesse pelo reino de Deus ou não quiser receber nossas mensagens, solicite a remoção de seu e-mail de nossa lista e nós o faremos imediatamente. Para ser removido, simplesmente responda esse e-mail colocando no assunto a palavra REMOVER.

 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário