Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [gospelbr] Adoraradores afastem-se disso

Romanos 1 - 18  Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19  Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20  Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21  Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28  E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Sent: Friday, November 30, 2012 1:40 PM
Subject: [gospelbr] Adoraradores afastem-se disso



ADORADORES AFASTEM-SE DISSO !!!  "porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus. João 12:43

Bispo Wilson Teixeira


NA LIMUSINE COM THALLES

Site lança promoção oferecendo passeio com cantor

     Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto. Os vencedores precisam estar na cidade de São José dos Campos para acompanhar o cantor até o local do show que ele fará na cidade no dia 23.
     Uma pessoa já foi sorteada e na quarta (21) acontecerá o último sorteio. Para participar os internautas precisaram se cadastrar no site promocional, curtir a página do Agita Vale Gospel e ainda compartilhar a promoção com seus amigos.
     Ao tomar as redes sociais o prêmio gerou polêmica e levantou a questão de até que ponto a admiração a cantores do gospel não chega a ser idolatria.
     "Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!! (????) #Idolatria tá na cara!", escreveu um pastor pelo Twitter.
     "Na limousine com o Thalles? Esse mercado gospel é tenebroso mesmo!", tuitou um teólogo paulista.
     Muitos internautas criticaram não só o interesse dos fãs do cantor, mas a própria promoção que ostenta o passeio com um carro luxuoso. "O Thalles Roberto vai com você na Limousine. Jesus vai no jumentinho mesmo", escreveu um jovem cristão.
     Até a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, criticou a promoção através de seu Twitter. "Thalles Roberto na limosine achei um pouco demais", escreveu.

Data: 21/11/2012 09:03:12
Fonte: Gospelprime


ADORADORES AFASTEM-SE DISSO !!!  "porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus. João 12:43


Bispo Wilson Teixeira







--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário