Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Versículo do Dia - 31/10/2012

Repassando


Bom dia galera de JESUS! Só alegria? Maravilha! Sem mais delongas, vamos ao texto de hoje:



"Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." (I Coríntios 5:4)


Queridos, uma das coisas mais tremendas de servirmos ao Senhor é que Ele abre os nossos olhos e nos traz à luz as coisas ocultas das trevas, ou seja, Deus nos revela tudo aquilo que Satanás e seus demônios têm usado no oculto para aprisionar pessoas em todo o mundo. Pois bem, hoje, como todos sabem, é dia do Halloween ou simplesmente o dia das bruxas. Por todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos, muitas pessoas comemoram essa data como sendo apenas uma data comemorativa, uma festa. Crianças se vestem de personagens sombrios e saem pedindo doces. Porém, existe algo muito profundo por trás disso tudo. Se você deseja ter a luz da verdade e saber o que realmente acontece nesse dia, recomendo que invista alguns minutos e leia esse texto no link abaixo.

A verdade sobre o Halloween: http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=77

Que Deus te ilumine e te faça compreender a realidade oculta das coisas que aparentemente não têm mal algum envolvido, mas que no fundo entristecem ao coração do Senhor!

Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário