Tecnologia do Blogger.
RSS

4 coisas prá você saber

 

 

 

Se você crer em Jesus, se arrependendo e confessando a Ele os seus pecados, você pode fazer esta oração agora mesmo e receber o presente da vida eterna.

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus).

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: 

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."


Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.  

Você fez esta oração agora
?    SIM

Agora que você recebeu a Cristo...

 

Gostaríamos de lhe enviar informações para ajudá-lo a se desenvolver como Cristão: preencha as informações abaixo e envie-nos que estaremos lhe enviando um curso bíblico inteiramente grátis.

E-mail:

 

Nome:

 

Idade:

 

Sexo:

 

Cidade/Estado:

 

 

 

Resposta de Fé

 ( ) Eu fiz a oração contida neste artigo e convidei Jesus Cristo para ser o meu Salvador e Senhor

 ( ) Eu ainda tenho dúvidas. Por favor enviem-me mais informações sobre Jesus Cristo.

 ( ) Já sou cristão, mas quero receber estudos bíblicos.

 

Esta mensagem foi enviada pelo Projeto Boas Novas cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).  

 

Se você não tem interesse pelo reino de Deus ou não quiser receber nossas mensagens, solicite a remoção de seu e-mail de nossa lista e nós o faremos imediatamente. Para ser removido, simplesmente responda esse e-mail colocando no assunto a palavra REMOVER.

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário