Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 31/08/2012



Bom dia meu povo e minha pova! Finalmente chegamos ao fim do interminável mês de Agosto! Êta meisinho grande da conta sô! Mas nada melhor do que fechar uma semana e um mês na presença do Senhor! Bora lá então:



"Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá." (Salmos 17:3)


Nunca tinha me atentado para esse versículo, mas hoje ele saltou aos meus olhos. Será que podemos dizer como Davi ousou escrever nesse texto? Ele afirmou categoricamente que o Senhor havia provado seu coração, o visitado de noite, o examinado e nada encontrado para o condenar! Em outras palavras, Davi se garantia. Ele colocava a mão no fogo por si mesmo. Mas e quanto a nós? Será que se nossa vida for ser passada diante de um telão passaremos vergonha ou podemos garantir que não haveria nada que nos acusasse? Eu confesso que preciso refletir bastante nesse texto e vou fazê-lo. Não sei se tenho sido correto em todos os meus caminhos. Será que se Deus fosse examinar minha vida hoje, Ele nada acharia? Sugiro que todos nós passemos por uma forte reflexão em cima desse assunto!
 

Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário