Tecnologia do Blogger.
RSS

O verdadeiro Rei na sua casa

Missa pelo Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo em seu lar. Ligue 0800 774 7557 (5083 3003 para SP)
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Eu suplico...

... Suplico a Nosso Senhor Jesus Cristo para que reine em seu lar todos os dias.

... Para que a infinita misericórdia, o amor e a bondade de Nosso Pai iluminem sua família e seus amigos.

E eu lhe convido.

Ligue no: 0800 774 7557 ou (11) 5083 3003 e declare:

“Quero que o Coração de Jesus
REINE em meu lar”
.

No mesmo instante seu nome será inscrito na Missa pelo Reinado de Nosso Senhor no seu lar, e nosso Apostolado também rezará por você.

Quando nosso lar está sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus, todo mal se afasta e nossas angústias são confortadas.

Por isso, não deixe de falar com a gente.

Se você não puder ligar, responda esta mensagem e eu peço para um de nossos colaboradores lhe retornar no telefone e no horário que você preferir.

Abra seu coração para as bênçãos de Nosso Pai!

Conte sempre com minhas orações.

Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br

PS.: Avise todos os seus amigos e familiares. Encaminhe agora mesmo esta mensagem àqueles que necessitam das graças de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário