Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: Do livro MOMENTOS COM CHICO XAVIER, de Adelino da Silveira




RESPOSTA DIVINA

 

O Velho Testamento que é a palavra dos profetas, é o homem desesperado com os problemas da vida criados por ele mesmo, batendo à porta de Deus.

O Novo testamento, contendo os ensinamentos de Jesus, é a resposta de Deus ao homem de todos os tempos.

 

            --o—

 

EVANGELIZAR, CONSOLAR E ESCLARECER

 

Reviver a palavra de Jesus, amparar e consolar os aflitos, abrir as portas aos que desejam aprender, eis as mais nobres tarefas das casas espíritas, contidas nesta frase do Chico:

    -O Centro Espírita foi feito para evangelizar, consolar e esclarecer.

 

          --o—

 

LIBERETAÇÃO ANTECIPADA

 

    Às vezes queremos uma libertação antecipada de nossas dores. Muitas provas foram escolhidas por nós, antes de renascermos, para não incidirmos nos mesmos erros. A libertação antecipada pode ser uma ruína, não um benefício para nós. A doença do corpo pode significar a cura do espírito.

 

Do livro MOMENTOS COM CHICO XAVIER, de Adelino da Silveira


--

Questão 484: OS ESPÍRITOS SE AFEIÇOAM DE PREFERÊNCIA A CERTAS PESSOAS? Resposta: Os bons Espíritos simpatizam com os homens de bem, ou suscetíveis de se melhorar; os Espíritos inferiores, com os homens viciosos ou que podem viciar-se; daí o seu apego, resultante da semelhança de sensações.-Livro dos Espíritos, 65ª edição-tradução de J. Herculano Pires.

***"O bem que tu fazes é teu advogado em toda parte."- Emmanuel/Chico Xavier



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Jesus e Emmanuel mensagens de Amor" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para jesus-e-emmanuel-mensagens-de-amor@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para jesus-e-emmanuel-mensagens-de-amor+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/jesus-e-emmanuel-mensagens-de-amor?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário