Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: [Sagrado Coração] pedido de oração

Peço Oraçao por mimi e toda a minha famlia ,tambem pela cura e libertação do meu esposo do vicio do alcoo.....
Amém....

> From: wrizzo@uol.com.br
> To: sagrado-coracao@googlegroups.com
> Subject: Re: [Sagrado Coração] pedido de oração
> Date: Sat, 28 Apr 2012 14:11:50 -0300
>
> Reze divulgue
>
> Oração a Nossa Senhora da Cabeça
>
> Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés,
> ó mãe do céu e Senhora Nossa!
> Tocai o meu coração
> a fim de que deteste sempre o pecado
> e ame a vida austera e cristã
> que exiges dos vossos devotos.
> Tende piedade das minhas misérias espirituais!
> E, ó Mãe terníssima,
> não vos esqueçais também das misérias
> que afligem o meu corpo
> e enchem de amargura a minha vida terrena.
> Dai-me saúde e forças
> para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo.
> Não permitais que a minha pobre cabeça
> seja atormentada por males
> que me perturbem a tranquilidade da vida.
> Pelos merecimentos do vosso divino Filho,
> Jesus Cristo,
> e pelo amor a que Ele consagrais,
> alcançai-me a graça que agora vos peço
> (pede-se a graça que se deseja obter).
> Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica.
> Se quiserdes, ela será atendida.
> Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.
>
> Aqueles que nos solicitam oração temos enviado a oração acima de NS da
> Cabeça que minha esposa que convalesce de um AVC a dois anos, sonhou com NS
> que pediu a divulgação da sua oração bem como da sua imagem e devoção
> divulguem e vocês estarão se ajudando e ajudando nossos irmãos que precisam
> de um alento vindo da mãe de Deus aquela mesmo da Bodas de Caná ajudem e
> estaremos nos ajudando.
> Deus abençoe a todos
> Walter e Wilda
>
>
>
>
>
>
> Walter & Wilda Rizzo
> Fones Res. (19) 3824-6018
> Cel. (19) 9607-1443
> Cel. (19) 9634-3494
> Cel. (11) 9661-7550
> -----Mensagem Original-----
> From: Ludjane Albers Martins
> Sent: Tuesday, April 24, 2012 11:14 AM
> To: sagrado-coracao@googlegroups.com
> Subject: Re: [Sagrado Coração] pedido de oração
>
> Fique tranquila, Roseneide, que Deus operará em sua vida e na vida de
> Antonio.Oraremos e Deus que Deus os abençoe.
>
> Em 17 de abril de 2012 10:42, rosineide fernandes
> <neidemateus2010@gmail.com> escreveu:
> > queridos amigos do grupo de oração, me chamo rosineide, peço que rezem
> > pela
> > libertação do antônio andrelino de almeida, ele é viciado no álcool, muito
> > desonesto com os negócios, não tem responsabilidade com trabalho. Peço uma
> > grande corrente de oração para restaura-lo, o que pra mim é algo
> > impossível,
> > pois ele agora foi morar com amigos que são da farra, mais pra jesus nada
> > é
> > impossível, passa na frente mãezinha e mostre a ele uma luz, amem
> >
> > --
> > Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado
> > Coração",
> > pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
> > (www.asc.org.br).
> > Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> > sagrado-coracao@googlegroups.com
> > Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> > sagrado-coracao-unsubscribe@googlegroups.com
> > Para ver mais opções, visite este grupo em
> > http://groups.google.com/group/sagrado-coracao?hl=pt-BR
>
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado Coração",
> pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
> (www.asc.org.br).
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> sagrado-coracao@googlegroups.com
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> sagrado-coracao-unsubscribe@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/sagrado-coracao?hl=pt-BR
>
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sagrado Coração", pertencente à Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (www.asc.org.br).
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para sagrado-coracao@googlegroups.com
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para sagrado-coracao-unsubscribe@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/sagrado-coracao?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário