"Pastor Wagner, o Luiz de Carvalho morreu?"
Como? Quem disse? Esse povo inventa cada conversa, meu Deus! Já me mataram tantas vezes também!
Não, meus amigos. Luiz de Carvalho está vivo para a glória do Senhor! Ele continua vivo e servindo a Deus com amor e muita dedicação. Os seus mais de oitenta anos não o impedem de visitar as igrejas, pregar, cantar e evangelizar. Se eu tivesse 10% da força, coragem e dinamismo dele, estaria muito feliz!
Cada vez que ele está conosco Deus realiza maravilhas em nossa congregação. Há membros que converteram-se ouvindo Luiz cantar e pregar. Suas mensagens cantadas e pregadas sempre nos edificam!
"E como trazê-lo à nossa igreja? Quanto ele cobra de cachê?"
Cachê? Esse vocábulo não existe no dicionário luizônico. Ele não é um mero artista. É um evangelista-cantor. Seu pagamento será no Céu. Aqui na Terra, entretanto, precisa ter o pão de cada dia. E nisto não há nenhum segredo. Se Boas Novas consegue tê-lo, pequenina como é, qualquer igreja poderá também recebê-lo. 50 cds + transporte (e hospedagem, quando for fora de São Paulo).
Deseja convidá-lo? Ligue-lhe: 011 4330-2069.
Hoje, se tudo der certo, Elaine e eu estaremos juntos com ele. Se desejar mandar um abraço, coloque num e-mail e me mande (bnovas@uol.com.br) e eu falarei para ele. Coloque seu nome, igreja, estado, país e de onde conhece o luiz, tá?
Abraços.
Wagner Antonio de Araújo
obs: um recadinho do Tio Luiz de Carvalho:






0 comentários:
Postar um comentário