Tecnologia do Blogger.
RSS

a-credito

IRMÃOS  EM  SEMELHANÇA
 
 
Acredito que aquilo que percebo fora, não faça parte do meu ser pensante.
Acredito na possível separação dos pensamentos, por ora pensados.
Acredito que a realidade vista fora, seja diferente da minha vontade.
Acredito que essa realidade, possa apenas me parecer engraçada.
Acredito que querer que essa realidade, seja diferente do que é, é inútil.
Acredito que essa realidade, possa não ser mais notada.
Acredito no poder de pedir Amor, no Que É...
Acredito no poder de dar esse mESmo Amor, por Ora pedido.
Acredito que esse poder, em Amor, desfaça minha realidade amedrontadora.
Acredito na ausência de defesas, dessa irrealidade.
Acredito no meu irmãO, em semelhança.
Acredito na Verdadeira OraçãO.
 
 
AMEM...AMEM...AMEM...( do verbo Amar )
MARCOS  MORGADO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário