Tecnologia do Blogger.
RSS

SINTO MUITO !!!

IRMÃOS   EM   SEMELHANÇA
 
 
Parece que tudo se move, no que parece estar parado,
em imagens, ao meu redor. Não saindo do lugar, que pareço
estar, meu pensamento se move, sem parar, e sem dormir. 
ME SINTO !
 
Parece com meu sonho, em sono profundo, quando pareço
estar adormecido, em algum lugar, que parece estar parado. 
ME SINTO !
 
Parece que chorando, nasci num aviso de vida, chorei na dor
por estar vivo, quando não queria comer para crescer, quando
não queria estudar para saber, quando não queria trabalhar
para pagar as dí-VIDAS que pareciam já virem comigo, quando
atacava para justificar uma culpabilidade, e chorei na dor
quando não recebia, o que me parecia já ter dado. 
ME SINTO !
 
Parece que estou na função de parecer alguma coisa na dor,
e ao mesmo tempo, sentir o prazer, que essa dor, parece trazer. 
ME SINTO !
 
Parece que busco no mestrado, o que me parece Ser Conhecimento,

parece que busco no adquirir bens, o que me parece trazer felicidade,
parece que busco no acumular riqueza, o que me parece com segurança,
parece que busco no gerar filhos, o que me parece criação,
parece que busco no escrever livros, o que me parece perpetuar vida. 
ME SINTO !
 
 
Parece que tenho medo de não acontecer, parece que tenho medo
de acontecer, parece que tenho medo do não, parece que tenho
medo do sim, parece que tenho medo de alguém, parece que tenho
medo de alguma coisa, parece que tenho medo da realidade que
pareço sentir, parece que tenho medo de Deus, no meu
desaparecer.  ME SINTO !
 
Parece que é no meu pensamento privado, que penso por mim
mesmo.  Parece ser um pensamento entre estranhos, em corpos
diferentes, e separados uns dos outros.  ME SINTO !
 
Parece que sinto não querer mais pensar por mim mesmo, nesse meu
parecer tão estranho.  ME SINTO !
 
SINTO...querer outro modo de pensar, de me Sentir, e sem parecer.
 
SINTO...que tenho um Amigo que pode me Ajudar nisso.
 
SINTO...que ELE decide em favor de Deus, por mim.
 
ME SINTO...nELE !!!   em mEU sOnhO Feliz...

 
 
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS  MORGADO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário