Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [gospelbr] antes de ir à obra - VEM AÍ O YAKISOBA

Preciso de uma ajuda Pastoral

Por favor, se alguém poder me ajudar eu agradeço de coração,
fui convidada para levar uma palavra em um lar onde muitos dos familiares ainda não
conhecem Jesus, e um casal passa por problema conjugal, estou em dúvida de
qual tema possa usar para ministrar, se alguém puder me sugerir um, vou
ficar muito grata, Muito Obrigada pessoal!
Deus Abençõe a todos!!!!!!

Em 31 de janeiro de 2012 09:25, Pr. Wagner Antonio de Araújo - Igr Bat. Boas Novas Osasco, SP, Brasil - UOL <bnovas@uol.com.br> escreveu:

São Paulo, Brasil, 31 de janeiro de 2012

Tenho só alguns minutos para escrever. Daqui há pouco sairei com o Pastor
Neilson Xavier de Brito, iremos até a obra do galpão da Boas Novas, onde irá
funcionar o gabinete pastoral, uma salinha de reuniões e duas salas de
escola bíblica dominical.

Não tínhamos mesa para a salinha de reuniões ou para o gabinete pastoral.
Agora temos: Roberto Cardozo, nosso amigo precioso, obteve, de seus amigos,
as mesas usadas adequadas para isso.

Também precisamos instalar 4 janelas e não as tínhamos. Conseguimos por
doações 3 delas, em valores.

Precisávamos de suas portas de aço. Não tínhamos nenhuma. Eu doei uma e
conseguimos valores para instalar a outra. Bendito seja Deus.

Para acesso às salas e ao gabinete precisávamos cimentar o corredor externo.
O pedreiro cobrará duas diárias e necessitaremos de materiais. As diárias
nós recebemos por doação. Aleluia!

Bem, estarei acertando os dois cheques de 3 mil que ainda faltam para quitar
o galpão. Para estes a Boas Novas empenhou-se e nós assinamos uma espécie de
"livro de ouro", que iniciou sua arrecadação nesta semana.

Mas o que eu quero repartir com os amigos são duas coisas.

1) UM ALMOÇO PELO GALPÃO

Valendo-nos da sabedoria culinária que Deus concedeu aos irmãos Shiro Kariya
e Regina Boaventura Nieves, realizaremos um almoço especial para juntar
recursos para o galpão será O ALMOÇO DE YAKISOBA. Shiro e Regina fizeram um
teste neste sábado e o resultado foi simplesmente MARAVIHOSO, delicioso.
Aqui em casa compramos meia dúzia, onde comeram, além de mim e da Elaine, a
Milú e os pedreiros. Fantástico.

PRECISO DA AJUDA DOS IRMÃOS DE PERTO.

Nominalmente quero citar os meus amigos pastores que moram perto de minha
casa ou da Boas Novas, ou que nos conhecem. EU PRECISO QUE VOCÊS COMAM! Quer
dizer, que vocês adquiram refeições. Cada uma delas redundará em 5 reais
para ajudar no pagamento dos cheques. Elas custarão 10 reais. Se os meus
amigos pastores e as igrejas amigas resolverem almoçar a nossa refeição,
solicitando e encomendando conosco, teremos com certeza as 200 necessárias
para um bom resultado. Cada uma custará DEZ REAIS. Não poderemos
entregá-las, devendo os interessados retirarem conosco À PARTIR DAS ONZE
HORAS DA MANHÃ. Entretanto, caso o número de refeições solicitadas de forma
beneficiente, seja superior a um determinado número, que ainda estudaremos,
tentaremos colocar algum transporte.

POR ISSO PRECISO DOS AMIGOS DE PERTO.

DIA 12 DE FEVEREIRO, DOMINGO. Leve sua igreja a almoçar o nosso yakisoba.
Será realmente muito importante. Com isso chegaremos ao pagamento do galpão.

12 DE FEVEEIRO, DOMINGO, DAS 11 ÀS 13 HORAS; YAKISOBA EM PROL DO GALPÃO.
CUSTO: 10 REAIS CADA UM. Seguirão em isopor.

Para encomendar, escrevam para mim ( bnovas@uol.com.br ) e eu anotarei.
Depois contatarão o nosso irmão Shiro, que combinará direitinho. Sejam
generosos e comam bastante. Quanto mais pedirem, melhor será. Cada marmita
será muito bem servida, não será pouquinho não.

2) QUOTISTAS EM PROL DE NOSSO FUTURO TEMPLO.

Conforme já disse, precisamos dos velhos amigos para mobilizar-nos na
construção do templo. Por enquanto é para terminar de pagar o galpão para
EBD, mas assim que terminarmos iniciaremos os fundos para o novo templo. Já
tivemos dois quotistas disponíveis, um dos quais foi pontual e antecipou
contribuições, o que nos trouxe um aliívio muito grande neste momento de
galpão. Mas as condições eu as contarei a quem me solicitar, quando me
escreverem e colocarem no assunto: QUERO SER UM QUOTISTA, COMO FAÇO? E eu
explicarei.

Agora terei que terminar, pois em minutos sairei para a obra, pois tenho
pedreiros e materiais para pagar.

Posso contar com os meus amigos de sempre e com novos amigos? Sei que posso,
pois este trabalho nunca foi meu, nunca foi secreto e nunca me beneficiou
pessoalmente. Quem conhece a Boas Novas tem visto a realidade dos fatos:
TUDO ESTÁ LÁ PARA TODA GENTE VER. E o resultado tem sido repartido com o
mundo todo, pois o que acontece por lá eu disponibilizo para todos pela
internet. Seja Deus engrandecido.

Sinto-me realizado neste trabalho. Creio que cumpri a minha missão. E
continuo levando-a como servo, enquanto assim o Senhor determinar, sempre
pronto a ouvir a voz do Senhor sobre continuar ou seguir para fazer a Sua
vontade. Mas a Boas Novas segue servindo ao Senhor e há de ser vitoriosa
para a glória de Deus Pai.

Benditos irmãos, um bom dia!

Na gloriosa paz de Cristo,

Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel, Carapicuiba, São Paulo, Brasil
www.uniaonet.com/bnovas.htm
bnovas@uol.com.br
Àqueles que desejarem dados bancários, podem solicitar-me no e-mail
particular.
Continua sendo o mesmo destino: Bradesco.

Abraços!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.




--
BJOS..........!!!!!!!!!!
DE LU@N@*******

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário