Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [gospelbr] JEJUANDO E ORANDO POR VOCE.

estou bem mas estou sem internet o bebe ja nasceu esta com quatro meses se chama yeshua

Em 26 de dezembro de 2011 17:59, Wanderley do Projeto Boas Novas <wanderleydoprojetoboasnovas@gmail.com> escreveu:

 

SEGUNDA  FEIRA 26 DE DEZEMBRO DE 2011 News Nº 0001

 

 

Doze dias de oração e jejum por você.

A partir das primeiras horas do dia primeiro de Janeiro estaremos entrando em jejum e oração, faremos isto durante doze dias diretos, ou seja, um dia representando cada mês do ano que estará iniciando. Estaremos orando por todos que de alguma forma estão ligados a este deste Ministério, para todos que estão cadastrados, que recebem nossos e-mails, todos que tem os seus nomes conosco, bem como seus sonhos e projetos e todo o povo de Deus.

            Se você quiser basta nos enviar o seu nome e de familiares, ou causa, projetos, objetivos e tenham a certeza que estaremos intercedendo de forma seria por todos, uma vez que iremos clamar pelo cumprimento das promessas do Senhor na vida de cada um durante o ano todo que se inicia. Estaremos repreendendo todo mal em nome do Senhor Jesus Cristo orando por curas, prosperidades em todas as áreas, vida sentimental, financeira, saúde, familiar, e com a certeza que o Senhor vai ouvir e  atender as nossas orações. Se quiserem receber as nossas orações intercessões, entre no nosso site www.atalaiadedeus.com.br e nos envie os nomes e projetos, ou envie por e-mails: contatos@atalaiadedeus.com.br

Um abraço.

Pr.Henrique Lino

www.atalaiadedeus.com.br                         

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, adulterios, ou com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca,enfermidade fisicas tipo cançer, ou AIDS  ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.Em virtude do nosso sacerdóçio o sigilo é garantido, pois o segredo de confissão é inviolavel.Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi-31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN ministerioatalaiadedeus@hotmail.com
  contatos@atalaiadedeus.com.br e Orkut  ministerioatalaiadedeus@hotmail.com  BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS

BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

   

©2011 Ministério Atalaia de Deus.

            Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email contatos@atalaiadedeus.com.br ao seu catálogo de endereços.Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.


 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário