Tecnologia do Blogger.
RSS

Padre Pio revelou e fiquei sem palavras

Deus nunca me recusou um pedido”, disse Padre Pio. Você ainda não inscreveu seu nome e suas intenções na Missa da próxima sexta-feira? Ora, então ligue hoje mesmo para 0800 774 7557 (ou 5083 3003 para São Paulo)
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Olá,

É para ficar “sem palavras” com esta impressionante declaração do Santo Padre Pio, não é verdade?

Ainda mais nos dias de hoje...

Pense em quantas pessoas você conhece que, se dizem cristãs, mas nos momentos de dificuldade lamentam que Deus “não ouviu seus pedidos”.

Infelizmente eu conheço pessoas assim também e o que sempre digo a elas nestas situações é o que aprendi com as palavras do Padre Pio...

... Jamais devemos perder a fé e a confiança na bondade e na misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ele pode tudo. E no momento certo poderá atender suas súplicas, acredite!

Por falar nisso, você sabia que existe uma maneira muito especial de praticar sua fé e demonstrar seu amor e sua gratidão a Nosso Senhor?

É a Santa Missa!

Sim, por meio dela você fortalece mais ainda suas preces e suas súplicas podem chegar com muito mais força ao Coração de Jesus.

Por isso, reservei a você um telefone exclusivo para que inscreva seu nome e suas intenções na Santa Missa de Súplicas que faremos celebrar na próxima sexta-feira.

Basta ligar hoje para:

0800 774 7557
ou 5083 3003 (para São Paulo)

Você nem precisa sair de onde está.

Tenho certeza que esta Missa fará muito bem a você e a sua família e creio que, por meio dela, Deus poderá ouvir todas suas angústias e tristezas.

Então não deixe para amanhã. Assim como eu, faça suas preces e seus pedidos a Nosso Senhor.

Se você não puder ligar agora, responda esta mensagem e deixe seu número de telefone e informe um horário para eu lhe retornar.

Conte sempre com minhas orações,

Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente da Associação Apostolado
do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário