Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/06/2011

1topo.jpg


Boa tarde pessoal! Tudo beleza com vocês? Comigo também! Maravilha! Vamos melhorar ainda mais as coisas meditando na Palavra de Deus:



"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (I João 2:15-16)


Ontem na célula conversamos sobre romper o relacionamento com o mundo. Foi muito produtivo e edificante analisarmos muitos textos da Palavra de Deus que fala sobre esse tema. Tanto que decidi compartilhar com vocês alguns desses versículos, como esses dois de hoje. Queridos, a Bíblia é muito clara no que Ela quer nos dizer. Deus nunca complicou nada, nós humanos que queremos complicar. Mas vejam bem esse texto acima. Não devemos amar o mundo e nem o que há nele, porque tudo o que há no mundo não é do Pai, ou seja, não vem de Deus! Existe algo mais claro do que isso? O mundo é regido por Satanás. Tudo é influenciado por ele e por seus interesses malignos. Por isso, o mundo tenta nos tragar, nos oferecendo coisas prazerosas, porém passageiras e contrárias à vontade de Deus. Leva o homem a ser rebelde contra Deus, ao ponto de reclamar até mesmo de seu corpo, sua família, seu trabalho, etc. E nós, como cristãos, devemos seguir o ensinamento de João e não amarmos ao mundo e nada dessas coisas que há nele, mas sim o que vem do Reino de Deus!
 

Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


1base.jpg


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário