Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Pedido de oração


Amados irmãos peço as suas orações por esta situação no Senegal. O José Dilson é missionário da Jocum a mais de 20 anos.
Muito obrigado, Pr.Jaime.

2011/6/29 Jose Dilson e Marli <josedmarli@hotmail.com>

  Queridos irmãos,
>> Nestes últimos dias estão ocorrendo varias situações de instabilidade politica e social no Senegal.  Na semana passada houve manifestacoes de descontentamento com a atual presidência que resolveu mudar a constituição do pais.  Nesta manifestação uma grande população quebrou e saqueou casas, lojas, orgãos  governamentais,  quebraram  e queimaram carros, houve  mortes e dezenas de feridos.
>> Também radicais  estão aproveitando a situação para realizar outras manifestacoes. Ja apedrejaram duas igrejas evangélicas, hoje ouvimos que uma outra  igreja  foi apedrejada e queimada.  Vemos que os trabalhos evangélicos estão sendo visados.
>> Não sabemos a que nível esta verdadeiramente a situação, mas estamos em oração. Amanha estão planejando uma outra manifestação, por isso pedimos vossas intercessoes a nosso favor e por nossa equipe de trabalho, bem como por colegas missionarios e suas familias. Há colegas missionarios que já estão sofrendo ameaças.   Ore por  seguranca e pelo cuidado do Senhor.  Um grande abraço,
>
>  Jose Dilson, Marli e familia
>    Servindo no Senegal
>   " O Senhor e nosso refugio e fortaleza"
>>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário