Tecnologia do Blogger.
RSS

**((troca atividade biblica))** musicas mamae

http://espacoeducar-liza.blogspot.com


Clique no título da música desejada para baixar:
Minha Mãe - Balão Mágico

Hoje é um dia tão especial
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez

Você me viu nascer, crescer e andar

E a cada passo meu cuidava de mim

Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais

E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar

Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar

Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção

Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração

Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

Mãe eu te amo demais


Você me viu nascer, crescer e andar

E a cada passo meu cuidava de mim

Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais

E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar

Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar

Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção

Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração

Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

Mãe eu te amo demais




Pai nosso das Mamães - infantil

Pai nosso que estás no céu santificado seja o teu nome
Venha o teu reino na vida de cada mamãe
O pão de cada dia não deixes faltar, Senhor
cumpra-se nelas o teu querer, teu caminho de amor
Quie prossigam perdoando e recebendo teu perdão
Livra-as de todo o mal e de cair em tentação
Pois teu é o reino, o poder e a glória pra sempre, amém!



Obrigado mãe - infantil

Hoje é o melhor dia do ano, é um dia especial
É mais que aniversário, hoje é o dia das mães
É tão bom quanto o natal
Vou muito bem na escola e não fiz nada de errado
Pra ter que te bajular, então deve ser verdade isso que eu quero falar
Obrigado mamãe pelas noites mal dormidas pelas horas tão sofridas
Que você me dedicou
Obrigado mamãe por esse amor tão profundo
Por ter me posto no mundo
Por fazer tudo o que eu sou!
Muito obrigado mamãe, obrigado por seu carinho
Por todo esse amor todinho que você deu para mim
Obrigado mamãe!!!


Viva a mamãe, hoje é seu dia, como eu lhe quero bem
Quero cantar e agradecer
Eu gosto de você!

Neste dia que é todo seu quero lhe ofertar
O amor em forma de canção
O amor, a flor maior!




Flor Mamãe - Jair Sobral

Flor Mamãe - Agnaldo Timóteo

Andei por todos os jardins procurando uma flor pra lhe ofertar
Em lugar algum eu encontrei a flor perfeita pra lhe dar
Ninguém sabia onde estava essa flor mimosa-perfeição
ela se chama flor mamãe
e só nasce no jardim do coração
Enfeita nossos sonhos, perfuma nossa ilusão
Flor divina, que eu suponho faz milagres em oração
Neste dia de carinho
Quero sentí-la no peito
Inebriando minha alma Flor mamãe Amor- perfeito.

Mãe, amiga de verdade - música infantil

Eu tenho uma amiga que comigo está
nas dificuldades não me deixará
na chuva e no sol, no frio e na tempestade
é amiga de verdade mamãe
eu te amo mamãe, eu te amo demais!
Mamãe, eu te amo mamãe,
eu te amo mamãe, eu te amo demais!
Na rua, na escola e até no farol
no palco e na igreja e no futebol
sempre está comigo não me deixa só
é por isso que me sinto cada vez melhor!
Eu te amo mamãe, eu te amo demais!

Beleza e formosura no seu falar
Deus está com ela não se pode negar
No brilho dos seus olhos vejo muita luz
É por isso que me sinto perto de Jesus!



Come que a mamãe fica contente (Eliana)

Come, come
Come que a mamãe fica contente
Come, come
Pra ficar mais forte e inteligente

Toma a mamadeira, enche a barriguinha
Que de sobremesa tem papinha
Toma iorgute, queijo e marmelada
Que tem mais pudim e goiabada

Na volta da escola, senta na mesinha
E come toda a torradinha
Depois de brincar, eu vou preparar
Uma vitamina gostosinha,


Isso é meu e eu nem vou pedir
Se estou triste vou querer sorrir
Se alegre eu vou gargalhar se a mamãe for me beijar
Machucado, corte no dedão esfolado, queda pelo chão
Meu dodói todinho vai passar se a mamãe for me beijar
se eu chorar, me machucar, a mamae vai chegar e
um beijinho eu vou ganhar
eu vou fingir que eu caí
e a mamãe vai voltar e outro beijo eu vou ganhar!

Mãe, palavrinha mágica - Xuxa



Mãe, tudo o que você faz
É com carinho e compreensão
Com muito amor no coração
Mãe sentimento mais profundo
Colocar um ser no mundo
Cuidar pra que ele viva em paz
Mãe quando vai fica a saudade
Mãe é a felicidade
Sempre a melhor amiga
Mãe recebeu da natureza 
De todas a maior riqueza

Dar a luz a uma vida Mãe,
palavrinha mágica
 Mãe,
a super fantástica
 
Mãe, força e esperança
Mãe, que um dia foi criança 
Mãe, não importa aonde for
Mãe, sem preconceito,
raça ou cor
Mãe, todo filho já chamou 
Mãe, é o símbolo do amor



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário