Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr]

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu e olho nenhum viu  outro Deus, além de Ti , que trabalha para aqueles que Nele esperam. Isaías 64:4

 

As vezes já levantamos pela manhã, desanimados sem muita perspectiva, mas gostaria de fortalecer seu coração. Todos conhecemos a simples ação de passar por um Drive-through, alguém pergunta o que desejamos, e fazemos o pedido, não o vemos sendo feito, passamos por uma janela pagamos, e depois por outra janela e pegamos a encomenda.

Da mesma forma acredito pela fé, que acontece com nossos pedidos ao Senhor, qualquer um. Ele nos pergunta o que precisamos. ( o pão nosso de cada dia dá-nos hoje) sem que vejamos Ele prepara, mas pela fé temos a certeza que vamos ter o que pedimos, alguns passos `a frente, porque é assim que funciona no Drive-through.

Não vemos Deus trabalhando por detras da parede,assim como não vemos os funcionários preparando nossa encomenda,  mas o pedido está sendo providenciado.  NUNCA  houve um Deus que se compara ao Grande " EU SOU" ( Eu Sou o que você precisa)  que trabalha para aqueles que Nele esperam. Confie; sua encomenda virá, certamente, espere, e creia, confie Ele está no controle. Você é importante para Deus.

Deus o abençoe ricamente !

    
Silvana Pereira
 "Não fique cheio de si, pensando que sua própria sabedoria é a  razão do seu sucesso. A verdadeira sabedoria é amar e obedecer ao Senhor." Pv 3:7
             
              Participe me seguindo
           http://10atitudes.blogspot.com
           http://twitter.com/atitude10
         
          

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário