Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: RES: Edna - evento Michael Skye

Olá Maria Thereza!
 
Filiação...Gilda, você, Marcos, eu..tu ele nós vós eles! "Todos um único Filho de um Único Pai"
 
A Gilda é mesmo incrível. Tem me apoiado bastante.
 
Estarei aqui no Rio até dia 9 de maio. Teria imenso prazer, se for possível, de participar de uma reunião do grupo.
 
Grande abraço,
Edna.
(47) 9639 6763 
 
 


From: mtbcamargo@terra.com.br
To: a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com
Subject: RES: Edna - evento Michael Skye
Date: Fri, 29 Apr 2011 20:32:46 -0300

Que mundo pequeno, aliás inexistente... Gilda abriu seu coração a nós, pois estava conosco em 1996 quando montamos nosso primeiro grupo em casa da tia de Gilda, em Ipanema onde permanecemos por um ano, passando para a casa de Nena, em Copacabana, R. Constante Ramos, onde estamos até hoje.

Que bom! Parabéns Gilda. Infelizmente não irei, pois estou só participando de pouca atividade, mas cumprimento todos e envio minha bênção, amém. Grata pelo convite. Estarei, por certo, em mente, onde todos estamos indelevelmente, de onde nunca saímos.

 

Maria Thereza

 

De: a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com [mailto:a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com] Em nome de MARCOS MORGADO
Enviada em: sexta-feira, 29 de abril de 2011 12:02
Para: a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com
Assunto: Edna - evento Michael Skye

 

AMADOS  IRMÃOS
 
 
Nossa Amada Irmã Edna, residente em Santa Catarina e, membro de nosso Grupo de EStudo, está nos convidando para participarmos de uma palestra nesta sexta feira, dia 29/04, no Rio de Janeiro.
 
A quem possa interessar esse propósito, segue abaixo mais detalhes desse encontro.
 
 
Marcos Morgado
A Cura da mente e o REtorno a Deus.
 
*****************************************************************
Olá Marcos !
 
Meu nome é Edna, tenho 44 anos e estudo o Ucem há alguns anos.
Posso dizer que desde sempre eu ouvia uma pergunta interna que não me deixava em paz.

 
Passei por muitos Caminhos. Muita leitura, muitos estudos. Muitas dúvidas, e também muita ansiedade, decepção, e frustação.

O UCEM aquietou meu "coração". Deu um fim definitivo àquilo que eu chamava de busca.

Hoje eu sinto uma grande inspiração em compartilhar esse sentimento de quietude, de certeza de que nada, mas nada mesmo, pode nos prender mais aqui, no sonho.

Conheci o Michael Skye numa palestra de um grande amigo meu em Santa Catarina, também um Estudante e grande Professor.

Nesse dia, eu percebi o quanto de mim ainda acessava o ego nos meus relacionamentos. Passei por um divórcio muito difícil, e entendi que não havia realmente perdoado o meu ex-marido...por baixo de uma camada de "vontade extrema" de perdoar..havia uma outra de grande resistência ( egóica).

O trabalho do Michael nesse dia era com " A Janela da Honra - Honrando nossos Entes Queridos".
 
Como honrar as pessoas que amamos e com as quais temos um relacionamento às vezes muito difícil. Minha inspiração foi tanta que nesse mesmo momento, decidi trabalhar e, apoiar o Michael no seu trabalho pelo Brasil.
 
Teremos uma Palestra aqui no Rio de Janeiro amanhã, dia 29 às 19 horas , no espaço Villa Sorriso, Rua Capuri, 376  São Conrado. 

 
Faremos um workshop no próximo final de semana no mesmo local, também aqui no Rio. Todas as informaçoes com custos, horários, e alimentação, serão passadas nessa palestra do dia 29, que é gratuita. 
 
A pessoa que está promovendo e dando suporte ao Michael aqui no Rio, é Gilda Niemeyer, também uma Estudante do Ucem. Ela participou do nosso trabalho em Santa Catarina e assim como eu, se identificou muito, tanto que nos trouxe ao Rio.
 
Gostaria de contar com a presença de vocês.  Por favor, quem quiser participar é só confirmar a presença no meu  telefone : 47 - 9639 6763. 
 
Um grande abraço,
Edna
 
 
 
 

--
Você recebeu essa mensagem porque é apREndiz e também profESsor do nosso Grupo de EStudO e, denominado ::: A Cura da mente e o REtorno a Deus/Amor Perfeito.

Visite o nosso Grupo em: http://groups.google.com/group/a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus?hl=pt-BR
 
Para pedir seu desligamento do Grupo, ou fazer algum comentário a respeito das mensagens repassadas aos membros EStudantES, mande um e-mail para : marcos_morgadorib@hotmail.com


E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


--
Você recebeu essa mensagem porque é apREndiz e também profESsor do nosso Grupo de EStudO e, denominado ::: A Cura da mente e o REtorno a Deus/Amor Perfeito.

Visite o nosso Grupo em: http://groups.google.com/group/a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus?hl=pt-BR
 
Para pedir seu desligamento do Grupo, ou fazer algum comentário a respeito das mensagens repassadas aos membros EStudantES, mande um e-mail para : marcos_morgadorib@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário