Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 02/03/2011

1topo.jpg

 

Bom dia queridos e queridas do meu coração! Tudo na paz? Sempre, né? Graças ao nosso Senhor Jesus, que morreu para que tivéssemos uma vida abundante! Maravilha! Vamos ver, então, o que Ele tem reservado para nós hoje:



"Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é Ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que Ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, Ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus." (Hebreus 12:2)


Esse final do versículo me constrange. Fico até sem jeito de escrever. Jesus não se importou com a humilhação de morrer na cruz por causa da alegria que lhe foi prometida. Que alegria era essa? A nossa salvação. Jesus estava tão feliz pelo fato de poder nos reconciliar com o Pai, que não se importou com o sofrimento que viria a passar. Mesmo sabendo que sua morte seria de cruz, a pior daquela época, não deixou com que isso O fizesse desistir. A alegria Dele realmente era muito grande porque Ele nos ama muito e só o fato de poder nos trazer para perto do Pai novamente era suficiente para que Jesus enfrentasse qualquer tipo de sofrimento. Que constrangimento isso me causa! Que amor é esse? Só podemos dar o nosso coração a Ele como forma de agradecimento, pois é a única coisa que temos para Lhe oferecer.


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


1base.jpg


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário