Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 31/01/2011

1topo.jpg

 

Boa tarde galera santa! Tudo bem com vocês? Comigo sim, graças a Deus! E lá se foi o mês de Janeiro, hein? Tempo passa! Só não passa a Palavra de Deus e Suas riquezas! Vamos a elas:



"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17:3)


Talvez você tenha começado a receber o MVD há muito tempo ou talvez esse seja o primeiro e-mail enviado para a sua Caixa de Entrada por esse ministério. Sempre falamos de muitos assuntos relacionados à Palavra de Deus, mas não há nada mais simples do que esse texto que lemos hoje. Muitas vezes as pessoas se confundem, pois ficam procurando entender grandes mistérios em algo que tem por finalidade ser simples! A vida eterna é o alvo de qualquer pessoa nessa terra. Todo desejamos passar a eternidade no paraíso. Mas como consegui-lo? Simples: conhecendo ao único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste para morrer em nosso lugar. Queridos, qualquer coisa fora disso é complicação humana! Não tem o que inventar! Jesus é o caminho até Deus, que nos dá a Salvação! Então não procure outras coisas a não ser um relacionamento íntimo com o Filho, pois ninguém vai ao Pai a não ser por Ele!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


1base.jpg


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário