IRMÃOS EM SEMELHANÇA
Se as imagens testemunhadas pelos olhos do corpo fazem parte do sonho adâmico, a imagem do mundo é o próprio sonho adâmico, logo não pode existir diferença alguma entre o que percebemos como sendo os nossos sonhos, enquanto dormimos, e a nossa mesma percepção quando nos referimos aos nossos sonhos quando apenas pensamos que estamos DESpertos, logo, ambas as situações estão no mesmo nível das falsas percepções, embora possam até nos parecer expressões diferentes do inconsciente, mas o que poderia diferir do inconciente para o consciente, se ambos estão no mesmo nível ilusório.
Não existe distinção entre supostos níveis de ilusões, e por isso, tanto a dor como o prazer estão num mesmo nível, mas ainda ardilosamente nos parecendo opostos.
Não somos solicitados a negar o que experienciamos nesse mundo, seja físico, emocional ou psicológico. Somos solicitados apenas a disponibilizarmO-nOs em nosso próprio procESso de REaprendizado mental e, que nos conduz a Experienciarmos a Certeza - Confiança, que nada, absolutamente nada, percebido em imagens, possa ter qualquer poder - correspondência, sobre o Amor e/ou Paz em Deus, dentro de nós mESmos.
Não temos que nos cobrar, na vigília mental, a constância da paz, mas pelo menos temos a rESponsabilidade de nos disponibilizarmos em Perdoar - DESfazer nELE, a única causa que nos impossibilita nessa constância una, já que a felicidade - paz, se pede apenas uma vez e, para sempre.
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS MORGADO






0 comentários:
Postar um comentário