Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103.2
Cresci ouvindo dizer: "Você pode fazer o bem, ajudar uma pessoa por muitas vezes, mas no dia em que você não puder ajudar, a pessoa vai se esquecer de tudo o que você já fez, vai reclamar e lembrar do que você não fez".
Nem todas as pessoas são assim, mas, de modo geral, o ser humano tem a tendência de focar mais no que não está bem, no que desagrada, do que nas bênçãos diárias.
A cada amanhecer, já é motivo de agradecer a Deus pelo maravilhoso presente que é a vida, ainda que tenhamos de enfrentar dificuldades, doenças, perdas, relacionamentos difíceis e a falta de recursos para resolver todos os problemas.
Deus não erra nunca!
Se algo não parece um benefício divino, se não podemos chamar de bênção, uma certeza podemos ter: é para o nosso bem, para o nosso crescimento, para nos ensinar algo importante nesta vida. As dificuldades têm essa finalidade.
Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. Tiago 1:2-4
Aceitemos também as lições divinas com gratidão!
Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18
Não esqueçamos de nenhuma de Suas bênçãos! Nenhuma mesmo!
Deus te abençoe!
Feliz Dia de Ação de Graças! Happy Thanksgiving Day!
Um abraço,
Flavinha.
Assista ao vídeo EU AGRADEÇO A DEUS (disponível também em powerpoint em anexo)
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PowerPoint Cristão - PowerPoints e Videos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para powerpoint-cristao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/powerpoint-cristao/CADL-UpYcaVv1_902tEtw02EOTgGqhVBdqU_jfuiwSZ0pNOQkYA%40mail.gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário