Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Pênis apavorados - Arnaldo Jabour


Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias... 
Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo... 
Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios... 
Pai, perdoa-me por achar que tuas idéias já estavam ultrapassadas... 
Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida... 
Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo... 
Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos... 
Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor... 
Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias... 
Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz... 
Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo... 
Pai, abençoa-me... 

Em 5 de junho de 2011 00:00, Ordem dos Pastores Batistas do Brasil Campinas <opbbcps@gmail.com> escreveu:
Texto muito inteligente 
sobre a degradacao feminina em nossa sociedade...............


--
do seu Pastor e Amigo
Cristiano Scuciatto

acesse: http://opbbcps.blogspot.com/

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil?hl=pt-BR.



--
DEUS É FIEL E JUSTO..............

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário