Tecnologia do Blogger.
RSS

OraçãO no EspíritO SantO

IRMÃOS   EM   SEMELHANÇA
         
O nosso Espírito Santo jamais deixa de ter Fé em nossa deciSÃO nELE.


Abaixo, segue um EXERCÍCIO MENTAL CURATIVO nELE, e para experienciarmos issO, podemos e, por isso devemos nos permitir uma breve disponibilidade diária, pela manhã, ou antes do nosso adormecer noturno.

****************************************************************************** 
                                                 Or a ç ãO  no  ES  =  Espírito Santo
********************************************************************

Ajuda-me neste dia, a ver, a ouvir, em ainda meu sentir, apenas a Tua Vontade, e nessa mESma abrangência, em todo irmão que eu venha a me encontrar diante de alguma circunstância.    
 
 
Que eu possa ensinar-me nesse encontro, a Única Lição que Tu Queres que eu aprenda ;  que todos os meus sentimentos em culpa estão sendo perdoados - dESfeitos, à medida que eu os perdOO nesses irmãos, que ainda Tu Me envias nesse único propósito.   
 
 
Ajuda-me a não ser tentado a julgar, e a condenar esse irmão no medo, que ainda me parece ser, em imaginação. 
 

Me permita, que apenas o Seu Perdão Verdadeiro se ponha diante da minha visão, de modo que eu possa Sentir Seu Amor Curativo em tudo que eu ainda venha experienciar hoje, em mim mESmo. 
 
 
 
 
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS   MORGADO






     

 

 

 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário