Tecnologia do Blogger.
RSS

FAVOR,,,please,,,FAVOR,,,please,,,FAVOR

IRMÃOS   EM   SEMELHANÇA
 

Quando ocorrer de um mesmo TÍTULO de MENSAGEM (sem, RE :)
aparecer mais de uma vez em sequência na sua caixa de entrada, por favor, leiam apenas a última mensagem que foi enviada, e para isso basta ler apenas a PRIMEIRA que aparece ACIMA de todas as outras e, com o mesmo título em repetição.  
 

Isso pode ocorrer, porque até mesmo uma vírgula, ou um símbolo qualquer, pode ter sido corrigido em ortografia, acrescentado, retirado ou REalocado, nessa mesma mensagem.   
 
Isso não tem qualquer importância no propósito do meu/seu/nosso ensino/aprendizado, mas faço sempre em favor do meu/seu/nosso REaprendizado MENTAL e, Via meu/seu/nosso Professor Interno.
 
Me permito no Amor Curativo, e por isso Aprendo, AprEEndo, e me Curo junto cOntigmEU irmão, e à medida que me disponibilizo apenas nessa minha Única Função Útil, de exercitar 
o Perdão Verdadeiro em minha única mente, mEU ÚnicO AmigO Corrige minha percepção e, sem interferir nesse mundoDESfaz as consequências dos meus pensamentos errados e, que por ora pensados em memória, de uma mente que pensou poder pensar - julgar, em negação. 
 

Por favor,,,não levem em consideração o possível transtorno que isso possa gerar em sua caixa de entrada, mental, embora possamos juntos nos UTILIZAR disso para EStarmos mais uma vez nos permitindo EXERCITAR uma das características avançadas dos ProfessorES de Deus, a Paciência da fé, em nosso irmão.
 

AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS   MORGADO 
    

 



 

 



 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário