Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Re: Experiência de vida e de fé

oi amada,paz
tremendo seu testemunho,com certeza vai servi pra edificar muitas
vidas...continua firme com Deus,pois a vitória é grande em nome de
Jesus!
Ele te renovará as forças a cada manhã...e a alegria do Senhor é a
nossa força!
Prescisamos mesmo ser firme e constante,sempre abundante na obra do
Senhor!Assim como diz sua palavra....
UM ABRAÇO E FICA NA PAZ
Prescisando,conte comigo,rs
estaremos te ajudando em oração...bjs

On 6 jun, 20:10, nisa andrea <nisaand...@gmail.com> wrote:
> Por esses dias vi esse grupo e resolvi me juntar a ele.Deixo aqui
> parte do relato do que passo,e que talvez possa servir como testemunho
> para alguem.Tenho 39 anos,formada,nivel superior,nasci em berço
> evangelico.Me batizei na igreja renascer em cristo tem 5 anos,entre
> luta sempre fui aos cultos e sempre estive distante.A cerca de 13 para
> 14 dias eu tive uma paralisia facial periférica.No dia que vi que tudo
> era fato,eu estava em casa sozinha.Nâo sorria mais corretamente,todo
> um lado do rosto ia para o outro.A água escorria pela boca,assobio
> nada,enfim eu estava com parte do meu rosto torto.A noite fui para a
> igreja (aí sim eu lembrei de Deus ).Oraram.Eu nunca deixei meu coração
> longe de Deus,mas minha frequencia na igreja sempre foi
> péssima.Mediante a essa dor que vivencio,tenho certeza de que não é um
> dia ou outro que Deus me quer o servindo,são todos os dias da minha
> vida,em plenitude com Ele.Definitivamente através dessa dor voltei
> para Jesus.Nesses 13 a 14 dias tenho visto maravilhosa melhora.Tenho
> seguido o tratamento médico correto,hoje fui para a fonoaudióloga,onde
> na primeira sessão,vi melhoras também.Sei que é por Deus.Me sinto
> fragilizada sim,é dificil não sorrir,ter dificuldades para comer,eu
> não queria que isso tivesse acontecido,mas aconteceu.Tenho tido muita
> fé,como nunca tive antes.Não quero dizer que com isso,eu ache que Deus
> está me castigando,NÃO,DE MANEIRA ALGUMA.Estamos propensos a tudo,mas
> sem Ele é terrivel passar.Minha fé está como nunca
> esteve,firme,persistente.Vejo sinais de melhoras todos os dias,minha
> boca já desentortou muito,estou calma ( eu estava extremamente
> nervosa,era irritante ficar perto de mim,brigava a toa,me sentia
> perdida).A paralisia me faz ver tudo diferente,não aprendi do dia para
> a noite,mas aprendo a ver o que de fato importa.Preciso de
> Deus,precisamos do Senhor.Ele nos ama sim,.isso é inegável,eu creio
> Nele,tenho promessas.Não quero melhorar para dar as costas de novo,não
> de maneira alguma.A paralisia me faz ver quem sou.Sou filha de
> Deus,lutas eu terei sim,mas passarei junto com meu Pai nesse caminho.
> Que meu relato fortaleça alguem que está perfeito fisicamente.Que meu
> relato fortaleça,quem acha que esta tudo perdido,que está tudo
> paralisado,tudo parado.Fica parado quando ficamos parados,fica
> paralisado,quando estamos paralisados,Que tenhamos fé,que busquemos
> fé,e não será ficando em casa,vamos para o culto,vamos louvar,vamos
> profetizar,vamos buscar,e Dele ter o nosso melhor.
> Eu creio numa eficácia tremenda,debaixo do sangue do Cordeiro em
> melhoras prá mim.Queridos luto não somente contra uma paralisia facial
> de um lado do rosto,eu luto contra a paralisia que estava minha vida
> longe do Senhor.Não se paralise,não fique estático,ore,vá a igreja
> peça oração,faça jejum,busque.
> Espero que quem ler esse relato,sinta-se na minha condição.Além do
> rosto paralisado,o olho também ficou.Pouco pisca,mas CREIO EM NOME DE
> JESUS,EU JÁ VENCI.Vençamos queridos debaixo da unção do Senhor.Amém.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário